Sundae de baunilha e frutos silvestres



|Ingredientes:

. 2 bolas de gelado de baunilha
. 200mL de natas para bater
Dulcis frutos silvestres q.b.
. 2 tulipas Dulcis
. amêndoa picada q.b. (opcional)


|Preparação:

. Bata as natas (bem frescas) até obter uma consistência firme.
. Envolva as bolas de gelado com as natas batidas. (Tire o gelado do congelador e coloque-o 30 minutos no frigorífico antes de o usar para ficar mais cremoso.)
. Sirva em tulipas, cubra com dulcis frutos silvestres e polvilhe com amêndoa picada.

Dulcis frutos silvestres

Tão bom... :)




|Informações adicionais:

. tempo de preparação total: 15 minutos
. dificuldade: fácil
. vegetariano: sim
. vegano: não
. apto para crianças: sim
. ingrediente principal: gelado (de baunilha)
. nº de porções: 2
. prato: sundae

Comentários

  1. Hmmmm...saboroso!!! Beijos e boa semana pra você! =)

    ResponderEliminar
  2. Uma sobremesa simples e deliciosa
    Apetece mesmo levar..........
    Boa semana
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Hummmm....que aspecto delicioso!!!!!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  4. A mim, pouco me importa se é verão ou outono...eu como gelados quando, como e porque me apetece :D E este teu está uma verdadeira gulodice Ana ;)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vânia então és cá das minhas! Eu adoro gelados e como durante todo o ano. E para ser sincera, até me sabem melhor de Inverno :P
      Beijinho

      Eliminar
  5. Ana,
    essa maravilha está perfeito p/ os dias quentes que faz por aqui.
    As fotos estão lindas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Que delicia Ana ! Comia bem uma tacinha agora ! Bjks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vânia uma "taça" destas vai bem em qualquer altura ;)
      Beijinho

      Eliminar
  7. tão simples, prático e bom :p
    já se comia :D

    beijinhos
    Cromas da Cozinha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e fique por cá!